Procyon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procyon

Guild WonStyle Fórum.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cabal Off em são paulo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KorfeboL




Classe : AA
Áries Gato
Mensagens : 6
Pontos : 10162
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 37
Localização : sta isabel -grande SP

Cabal Off em são paulo Empty
MensagemAssunto: Cabal Off em são paulo   Cabal Off em são paulo Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:28 am

galera sou de santa isabel uso speed e aki o cabal ta off desde terça na TG das 16.00 não consigo logar no TS3 tb, por isso o jeito de falar com vc´s eh por aki ou via msn, kem kiser add ai: rodolfo_edfisica_umc@hotmail.com

kem estiver conseguindo logar por favor posta ai, o estado, e a conexão que usa, pra gente ter uma base de quem ainda consegue logar..

se alguem que usa speed conseguir ligar e puder me fazer o grande favor de mandar um sms ou ligar pra mim fico muito grato, pq ai vo logar assim que souber que voltou.. soube por terceiros que a tg 150+ ta indo 15 x 15 pessoas... imagina a quantidade de boss vivos.. meu nº: 11-7301-9466

grato .. liga aew quando funfar pra vc´s galera.. ^^

tenso ficar sem cabal.. justo agora que acabaram as provas.. xxx..
Ir para o topo Ir para baixo
Fulgere
Admin
Admin
Fulgere


Classe : EA
Sagitário Cachorro
Mensagens : 75
Pontos : 10308
Reputação : 11
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 41
Localização : Ariquemes Rondônia

Cabal Off em são paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Off em são paulo   Cabal Off em são paulo Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 5:06 pm

POde fica tranquilo vo fica de olho na snoticias e assim que tiver alguma referente estarei postando aki .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabal Off em são paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Procyon :: Bem Vindos :: Seu recado aqui-
Ir para: