Procyon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procyon

Guild WonStyle Fórum.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
ZiKKKa
Admin
Admin
ZiKKKa


Classe : GA
Libra Dragão
Mensagens : 34
Pontos : 10313
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 35

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:52 pm

1 - Mensagens irregulares ou flood:
Flood (inundação) é qualquer mensagem que não colabore para o conteúdo do tópico, causando discussões paralelas ou fuga do assunto. Também é considerado flood posts sem conteúdos como risadas ou smiles. E por último, posts com a intenção única de obtenção de numero de post são também considerados flood. Lembrando que duplo post (que tenham conteúdos iguais) não são considerados flood. A partir de 3 posts seguidos, é considerado flood. A penalidade para esta quebra de regra pode variar de alertas temporários para banimentos permanentes.

2 - Respeito e colaboração
2.1 - Qualquer post, tópico ou conteúdo em assinatura que contenha material contrário à constituição é considerado ilegal. Assim como conteúdo de má fé(5), ou com intenções ocultas.
2.2 - Também é considerado ilegal qualquer post, tópico ou conteúdo em assinatura intencionado a criticar membros do fórum (seus atos e mensagens, modo de escrita etc), mesmo com a aprovação do membro criticado. Dispensamos tópicos com este conteúdo pois contamos com um sistema de mensagens privadas e denúncias.
2.3 - Qualquer tipo de preconceito é considerado ilegal, assim como qualquer agressão verbal, moral ou psicológica; qualquer apologia à drogas, invasão de privacidade, corrente e ameaça é também ilegal.
2.4 - Outra forma de tópico ilegal é o uso de títulos que não condizem com o conteúdo do tópico para atração de usuários. O título deve conter um nome ou uma expressão que individualize o tópico e indique seu conteúdo.

3 - Conteúdo de má fé:
3.1 - É considerado conteúdo de má fé qualquer tipo de malware (Malicious Software): vírus, spywares, trojans, keyloggers; ou qualquer tipo de programas ilegais, assim como propagandas maliciosas, pornografia explícita, propagandas em lugar incorreto.
3.2 - É proíbido também a divulgação de crack, serial-keys, cheats, licenças; ou postar sites que tenham tais informações, assim como sites para a obtenção de dinheiro (como Adbux e afins).
A Guild é freqüentada por uma maioria menor de 18 (dezoito) anos, assim qualquer material impróprio para menores de tal idade é proibido
3.3 – Postagem de qualquer tipo de Link no Forum é extremamente Proibido.*
*Links permitidos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imageshack.us/

4 - Assinaturas:
4.1 -As regras sobre assinaturas consideram primeiramente o bom senso de cada usuário. Partindo de tal ponto limitamos à 2 (duas) imagens maiores que 300x100 pixels e até 4 (quatro) menores ou igual a 300x100 pixels. No caso de imagens muito pequenas (menores que 50x50) não há limites, assim como texto.
4.2 -Não são permitidas propagandas de qualquer outros sites nas assinaturas de usuários, mesmo que indiretamente (link em imagens). .

Obs.: Assinaturas que deformarem a página de qualquer forma, ou prejudicarem a leitura são consideradas irregulares, mesmo que dentro dos limites estipulados. Qualquer moderador que considerar a assinatura irregular tem direito de removê-la sem explicações e avisos prévios.

5 - Reviver tópicos
A ação de reviver tópicos com comentários irrelevantes, ou seja, postar mensagens em tópicos antigos (com mais de 1 mês de inatividade), que não sejam dúvidas ou respostas ao tema proposto, é considerada infração leve, sujeita a alerta temporário.

Créditos: Fulgere
Ir para o topo Ir para baixo
https://wonstyle.forumeiro.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Guilda
» Comunidade Gamemaxx - /L e Fórum Gmax

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Procyon :: Espaço de Discussões :: Regras-
Ir para: